Os fãs que estão esperando ver as novas juradas do “American Idol”, Mariah Carey e Nicki Minaj, participarem de uma briga épica podem ficar desapontados. Os novos membros da bancada, juntamente com Ryan Seacrest, deram um tempo nas filmagens para conversar com a imprensa nessa quarta-feira, e (quase) tudo concorda que a 12ª temporada terá admiração mútua, sol radiante e arco-íris
“Nós nos damos muito, muito bem como um grupo,” ela disse aos repórteres. “Temos uma ótima química. Temo um ótimo ritmo juntos agora, e realmente estamos levando isso a sério… Nós realmente estamos procurando entre os candidatos e querendo encontrar um ótimo ídolo para a América.”
Para o veterano do “Idol”, Randy Jackson, isso significa que ele terá que dar duro para substituir o papel deixado por Simon Cowell no programa.
“Nicki é divertida e Mariah também, e Keith é bem espero e engraçado,” Jackson disse. “Somos todos bobos, mas eu acho que talvez eu seja o mais rígido. Sou o mais rápido a dizer não.”
Keith Urban felizmente ostentou sobre a “sinergia” que ele achou com suas “bem diferentes”co-estrelas e admitiu que seu papel como referência não é nada mais do que manter seus colegas jurados focados na tarefa que estão em suas mãos.
“Só estou tentando abaixar o drama para podermos fixar um ponto,” ele disse à People.
Seacrest disse que o drama dava um jeito em si mesmo. “Eu realmente não quero fazer o papel daquele que mantém a paz,” ele disse. “A paz encontra a si mesma. Eles acharam a paz… finalmente”
Mas Carey, resplandecente em um vestido vermelho e usando brincos de diamante, deu a entender que talvez as garras não estejam totalmente quietas. Ela elogiou muito seu amigo de longa data, chamando Urban de um “expert” do country music e disse sobre o grupo, “Eu acho que a bancada é ótima por causa da diversidade.” Mas ela evitou uma pergunta sobre o que Minaj traz ao programa.
“Sabe, eu não me sentiria muito confortável respondendo isso,” ela disse com um sorriso. “Mas obrigada pela pergunta.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário